Governo divulga calendário de matrículas em escolas públicas estaduais da PB para 2018

Os estudantes veteranos das escolas públicas estaduais da Paraíba e aqueles que vão se matricular devem ficar atentos ao calendário para o processo. Os alunos veteranos que querem renovar suas matrículas terão até o dia 30 de novembro para fazê-la. Já os novatos devem fazer a matrícula entre os dias 1º e 21 de dezembro.
Para matrícula de veteranos os alunos devem procurar a escola e confirmar os dados junto ao Sistema de Gestão de Informação e Serviços (Saber). Já os alunos novatos devem comparecer a escola para preencher a ficha de inscrição, apresentando cópias da certidão de nascimento, RG e CPF, duas fotos 3×4, comprovante de residência e histórico escolar emitido pela escola de origem. Os alunos com menos de 18 anos precisam apresentar a ficha com assinatura dos pais ou responsáveis.
Ainda de acordo com o governo, entre os dias 22 a 29 de dezembro serão validadas as matrículas, podendo ocorrer ajustes. As aulas do ano letivo de 2018 começam no dia 7 de fevereiro. A rede estadual tem capacidade para 500 mil vagas, mas o Governo do Estado garantiu que há vagas para todos os estudantes que procurarem a rede estadual de ensino.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook