Forró na Vila deste sábado na Vila do Artesão será comandado pelo Trio Esperança

O sábado está chegando e o Forró na Vila, que acontece na Vila do Artesão, já tem programação certa. Quem vai animar o arrasta pé da edição do próximo dia 11 de novembro será o Trio Esperança. O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão começa às 14h, na praça de alimentação do local, e a entrada é gratuita.

O projeto, reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), faz parte de uma soma de ações que objetivam tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa. O presidente da entidade, vereador Nelson Gomes Filho, destacou o projeto como uma excelente opção de lazer gratuita para quem mora ou estiver em Campina Grande.

“A Vila do Artesão tem uma grande variedade de atrativos para o público e as ações planejadas que estamos desenvolvendo são uma soma a tudo que já existe no local. Convido todos a comparecerem. A entrada é gratuita e a diversão e satisfação são garantidas”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook