Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba se inicia hoje na cidade de Monteiro

Nesta sexta-feira (24), no município de Monteiro, terá início a quarta e última edição da FENEMP 2017 – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba do programa Empreender.

O evento acontecerá na lateral do Mercado Público e contará com a presença do Governador Ricardo Coutinho, da Secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues e demais autoridades. A cerimônia de abertura está prevista para às 18h e os portões serão abertos às 16h para as exposições dos produtos e serviços entre os contemplados do programa.

A solenidade de abertura contará com apresentação do projeto Prima e do lançamento de um e-commerce (comércio eletrônico), que será gerenciado pelo Empreender para que os empreendedores da Paraíba tenham oportunidade de ir mais longe com seus produtos. A ferramenta funcionará como uma vitrine virtual, onde será possível ao público realizar compras e receber suas mercadorias em casa.

A feira é composta exclusivamente de expositores que já foram beneficiados com o crédito do Empreender Paraíba e também conta com uma série de palestras, oficinas e workshops voltados às particularidades de ser e pensar de forma empreendedora, ministrados por profissionais prestigiados de diferentes áreas, além de apresentações culturais e uma praça de alimentação.

A entrada para o evento e demais atividades oferecidas é gratuita. A FENEMP terá continuidade neste sábado (25) e domingo (26), das 16h às 22hrs. A programação do evento poderá ser encontrada através das redes sociais Facebook e Instagram @empreenderpb .
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook