Faculdade abre seleção para de professor de 12 cursos em João Pessoa, Paraíba

Faculdade particular de João Pessoa, Paraíba, abriu inscrições nesta sexta- feira (10) para processo seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas de professor para 12 cursos. As inscrições para a seleção podem ser feitas pela internet, no site da universidade até o dia 24 de novembro.
No edital os candidatos devem demonstrar a formação acadêmic, experiência profissional exigida para o exercício do cargo, além de ser portador de diploma de pós-graduação, preferencialmente com o título de doutorado ou mestrado com produção publicação acadêmica nos últimos três anos.
No formulário de inscrição online, os candidatos deverão realizar o preenchimento de acordo com a área de preferência e as unidades curriculares de sua preferência. As oportunidades são nos cursos de Direito, Ciência da Computação, Marketing, Fisioterapia, Administração, Design de Moda, Logística, Contabilidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, e Fonoaudiologia.

A seleção será feita por meio de Prova de Desempenho, cuja a data será enviada para os candidatos via e-mail. A prova será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição, sendo dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.