Estudantes de Curral de Cima passam por sistema de avaliação de ensino e aprendizado

Prefeitura Municipal de Curral de Cima vem desenvolvendo uma série de ações para a melhoria da educação. A gestão também implementou um sistema de avaliação do ensino e aprendizado para verificar a qualidade da educação.

Nesta sexta-feira (17) se comemora o Dia Internacional do Estudante e a gestão municipal aproveitou a data para fazer uma prestação de contas das ações que vem desenvolvendo.

Entre as iniciativas desenvolvidas estão a capacitação dos professores, reforma de escolas, fornecimento de merenda nutritiva e de qualidade, atividades e aulas mais criativas e motivadoras, além de transporte escolar com segurança.

“Temos ainda uma equipe pedagógica que dá assistência , não só ao aluno, como também à comunidade escolar e à família. Educar não se resume a dar aulas, temos que ir além, motivar e nos inserir no dia a dia dos nossos alunos”, afirmou a secretária de Educação, Ana Farias.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.