Enterrado corpo de empresário baleado ao chegar no trabalho em João Pessoa

Foi enterrado na manhã deste sábado (25), em João Pessoa, o corpo do empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, que morreu após ser baleado quando chegava para trabalhar na construtora em que era sócio. O enterro aconteceu por volta das 10h (horário local), em um cemitério no bairro do José Américo e foi acompanhado de parentes e amigos do empresário.
O crime aconteceu na manhã da sexta-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. As câmeras de segurança da construtora flagraram a ação do atirador, que durou menos de um minuto. Arnóbio Nunes chegou no local acompanhado de outra pessoa quando um homem em uma moto se aproxima, desce do veículo e aponta a arma para o motorista do carro do empresário.
Em seguida, o atirador vai até a porta do passageiro, onde estava o empresário, atira no peito. O motorista ouve o tiro e corre. O criminoso então guarda a arma, pega um objeto no banco do carro e foge.
Segundo o delegado Paulo Josafá, uma investigação vai ser feita para saber o que teria motivado o crime. À princípio, a Polícia Civil trata o caso como sendo um latrocínio, mas de acordo com o delegado, outras hipóteses não foram descartadas. Até as 10h deste sábado, ninguém foi preso.







G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook