EM BRASÍLIA: Adriano Wolff e Prefeitos do Cariri pressionam bancada por aporte do Governo Federal

Prefeitos do cariri paraibano, a exemplo de Adriano Wolf (DEM) de São Sebastião de Umbuzeiro, Celio Barbosa (PSB) de São João do Tigre, Neto (DEM) Barra de Santa Rosa e Ronaldo Ramos (PSC) de Gurjão se encontram nesta quarta-feira (22), em Brasília, com mais de 60 gestores do estado, em frente ao Congresso Nacional, reivindicando melhorias para seus respectivos municípios em áreas prioritárias, como educação, saúde e infraestrutura, que com os efeitos da crise, perderam verbas.

O movimento que teve início na Paraíba, na Praça do Meio do Mundo, em Boa Vista, é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) tendo como tema “Não deixem os municípios afundarem”.

Os prefeitos estão sendo instigados a provocarem os membros de suas bancadas para liberação de novo apoio financeiro aos municípios, cerca de R$ 190 milhões para fechar contas.

Adriano Wollf (DEM), prefeito de São Sebastião de Umbuzeiro, cidade do Cariri paraibano, comentou sobre o movimento municipalista. “Estamos em Brasília em frente ao Congresso, em uma mobilização nacional com todos os prefeitos do Brasil”.


.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook