Dupla para ônibus e rouba cerca de 40 universitários em Aroeiras, na PB

Um ônibus que faz o transporte de estudantes universitários da cidade de Aroeiras para Campina Grande, no Agreste paraibano, foi assaltado na a noite da segunda-feira (27). O crime ocorreu quando os cerca de 40 alunos voltavam da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, para o município.
Segundo informações dos estudantes o roubo ocorreu quando o ônibus parou para o desembarque de um dos alunos no sítio Torres, em Aroeiras. Durante o roubo, um dos suspeitos atirou contra o ônibus, mas ninguém ficou ferido.
"Enquanto o motorista abriu a porta para o menino descer, os caras pararam na frente do ônibus, já com uma arma apontada para ele. O motorista não teve o que fazer, só desligou o ônibus. Daí um dos assaltantes ficou na porta apontando a arma para todo mundo e o outro entrou e roubou vários celulares. Quando saíram ainda atiraram”, disse o estudante Aldair Rodrigues.







G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.