Dupla é presa suspeita de tentar roubar cofre de posto de combustíveis em Campina Grande

Dois jovens, de 28 e 29 anos, foram presos suspeitos de tentar roubar o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (2), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava com um grupo que chegou a amarrar o cofre em uma caminhonete e arrastar para fora da loja.
O crime aconteceu por volta das 3h (horário local), em um posto que fica próximo ao viaduto, no bairro de Santo Antônio. Segundo o delegado Eduardo Almeida, da Delegacia de Roubos e Furtos, os assaltantes chegaram no local, invadiram o posto e arrombaram a porta da sala onde estava o cofre.
O grupo amarrou um cabo de aço em uma caminhonete e no cofre, acelerando em seguida. No momento da ação, um carro da Polícia Militar passava no local e os suspeitos abandonaram o cofre na calçada do posto e fugiram à pé.
A PM conseguiu prender as duas pessoas em flagrante. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Catolé, juntamente com a caminhonete usada na ação. Até as 8h30, o cofre ainda permanecia fechado na frente do estabelecimento. Uma ronda foi feita, mas os outros suspeitos não foram localizados.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook