Dr. Rey presidente do Brasil: "Quero trazer de volta a nossa sensualidade"

O Dr. Robert Rey, famoso cirurgião plástico brasileiro de Hollywood, afirmou que quer “trazer de volta a nossa sensualidade”. “Nós somos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy”, disse o médico durante entrevista ao “Programa Fabiola Lyma”, informa matéria do site F5, da Folha.

Aposta do Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), Rey pretende se lançar candidato à Presidência do Brasil em 2018. Em 2014, ele concorreu a deputado federal pelo PSC (Partido Social Cristão), mas não foi eleito —obteve 21.371 votos.

Após a entrevista viralizar nas redes sociais, a página do Facebook da atração de Lyma “explicou” a fala do médico. “A sensualidade que Dr. Rey se referiu não foi derivada a sexualidade ou a sensualidade corporal. Imagine o Brasil inteiro rebolando? kkkk Não gente, pelo amor de Deus, kkkk, vamos interpretar o sentido da palavra dentro com contexto do assunto, por favor!”, diz o texto.

“O que quis se referir foi ao poder de atração do Brasil para fora dele, ou seja, relacionado ao turismo que gera renda, e essa renda vai para a cultura, esporte, lazer, saúde, educação, segurança. O Brasil perdeu a sensualidade sim, não é mais sensual na visão do mundo, e sim violento e corrupto, assim o mundo o vê.”

‘EU SOU UMA PESSOA DA MÍDIA’

Em entrevista à Folha em setembro, Rey disse que um dos problemas do país é a pouca renovação nas figuras políticas, pelo fato de famílias tradicionais se manterem anos no poder.

“Precisamos de pessoas novas, cultas, empreendedoras que tiveram experiência lá fora, onde viram as coisas funcionar”, afirmou.

Aos 55 anos, sendo mais de 40 deles morando nos Estados Unidos, além de uma breve passagem pela Alemanha, Rey disse estar preparado desde 1986 para o Planalto —cursou mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard, onde também se formou em Medicina.

“Eu sou uma pessoa da mídia. E ela tem o poder de escolher bons candidatos”, disse.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook