DER faz faixas de pedestres em avenidas do binário da cidade de Bayeux

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) está fazendo faixas de sinalização horizontal  para pedestres em toda a extensão das Avenidas Liberdade e Brasil, integrantes do Binário de Bayeux, visando oferecer aos seus habitantes mais segurança e tranquilidade, principalmente nos locais de maior movimentação de tráfego de veículos como em frente de supermercados, igrejas, unidades de saúde, restaurantes populares, bancos, entre outros.

As duas avenidas fazem parte da PB-004, rodovia que integra a malha rodoviária estadual, de responsabilidade do DER. Na Av. Liberdade estão sendo feitas 22 faixas e na Av. Brasil mais 16.

O engenheiro Josenaldo Belmont, gestor da obra, disse que as faixas são feitas com tinta termoplástico, com no mínimo 3 anos de durabilidade. Todo o trabalho é executado no horário noturno, visando não atrapalhar o trânsito nos horários de maior movimentação, lembrando que pelas  duas avenidas trafegam diariamente milhares de veículos de grande e pequeno porte.

As faixas começaram a ser feitas no dia 6 de novembro e têm previsão para conclusão de 23 dias, segundo informou o gestor Josenaldo Belmont, que tem acompanhado todos os dias os serviços dos operários da empresa.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook