Deputado Galego Souza participa de reunião com Waldson Souza e solicita recursos para construção de ginásio em Brejo do Cruz

O deputado estadual Galego Souza (PP) participou ao lado do prefeito de Brejo do Cruz, Barão, de uma reunião com o secretário de Planejamento da Paraíba, Waldson Souza.

Na audiência, Galego e Barão solicitaram um investimento na ordem de R$ 1 milhão para a construção de um Ginásio Poliesportivo em Brejo do Cruz.

Galego Souza destacou a forte atuação do time de futsal da cidade, o Brejo do Cruz Esporte Clube em campeonatos da modalidade não só na Paraíba, mas em todo o país, para embasar o pedido, já que a cidade não possui ginásio com medidas profissionais, o que faz com que o time não consiga realizar competições em casa.

“O time do Brejo do Cruz Esporte Clube é tricampeão paraibano de futsal e é o primeiro da história da Paraíba a se classificar para as semifinais da Liga Nordeste, o que é motivo de orgulho não só para a cidade e região, mas para toda a Paraíba. Então estamos solicitando esse ginásio que tenho certeza irá beneficiar os nossos atletas e toda a comunidade” disse o parlamentar.

O prefeito Barão, explicou ainda que a construção de um ginásio com padrões profissionais fará com que o time possa realizar jogos em casa, com o apoio da torcida, o que faz toda a diferença durante competições importantes.

“Com um ginásio nos moldes determinados pela Confederação Brasileira de Futsal, nossos atletas poderão ter o apoio da nossa torcida, que pode ser determinante em algumas situações, além disso, esse investimento será de grande valia para toda população, pois sabemos que investir em esporte é antes de tudo investir na saúde” destacou.

O deputado Galego Souza declarou ainda que o secretário Waldson Souza se mostrou sensível à solicitação.

“O secretário Waldosn demonstrou interesse no nosso pedido. Ficamos agora com a esperança de que ele transmita o teor da nossa reunião ao governador Ricardo Coutinho e que ele por sua vez consiga que esses recursos sejam destinados para Brejo do Cruz” acrescentou.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.