Corretores de imóveis têm até segunda-feira para pagar contribuição associativa

Os corretores de imóveis filiados ao sindicato paraibano da profissão têm até a próxima segunda-feira (20) para pagar a contribuição associativa. “Aqueles que porventura não tenham recebido a guia de pagamento enviada pelos Correios, devem procurar a nossa sede administrativa, no novo endereço, na Avenida Marechal Deodoro, 46, no bairro da Torre (ao lado da clínica Diagson), ou ligar para o 3244-6196, pois sua contribuição é fundamental”, afirmou o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Sindimóveis-PB), Ubirajara Marques.

A contribuição associativa, que é facultativa, assegura ao corretor usufruir dos serviços, benefícios e convênios oferecidos pelo Sindimóveis-PB, extensivos aos dependentes legais, além da comodidade no atendimento do posto exclusivo instalado em sua sede pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e fornecimento de informações sobre rendimentos para declaração de imposto de renda junto a Receita Federal. Já a contribuição sindical anual é prevista no art. 578 e seguintes da Consolidação da Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com Ubirajara, o pagamento de ambas as contribuições é essencial para fortalecer o sindicato e garantir mais conquistas para a categoria, “como as leis que trouxeram ao universo imobiliário a figura do corretor de imóveis associado e que permitiram ao corretor de imóveis o enquadramento no Simples Nacional, com redução em tributos como Imposto de Renda, PIS, Cofins, INSS e ISS”.





Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook