Concurso da UEPB tem mais de 38 mil inscritos para 197 vagas

Mais de 38 mil pessoas se inscreveram no concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e vão concorrer às 197 vagas oferecidas pelo edital, conforme os dados da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), divulgadas nesta terça-feira (14). No total, foram registradas 38.659 inscrições.

Segundo a CPCon, foram registradas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para cargos de nível superior. De acordo com o cronograma do concurso, a relação final de inscrições homologadas vai ser divulgada na sexta-feira (17).
O edital oferta 197 vagas, com remunerações de R$ 1.502,24 a R$ 3.396,43. No total, estão disponíveis 95 vagas para cargos de nível fundamental, 94 para cargos de nível médio e oito para cargos de nível superior. O cargo com o maior número de vagas é o de auxiliar administrativo, com 92 oportunidades.

Além deste cargo, estão disponíveis vagas para auxiliar de laboratório de análise físico-químicas, almoxarife, assistente técnico, técnico de segurança do trabalho, desenhista projetista, administrador, advogado, pedagogo, economista, psicólogo, farmacêutico industrial e secretário executivo.
De acordo com o edital, a partir de 6 de dezembro os candidatos podem conferir, no site da CPCon, o local de prova, que vão ser realizadas no dia 17 de dezembro, em Campina Grande. O resultado final será divulgado em 30 de janeiro.





G1

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook