Concerto da Orquestra de Cordas vai de Mozart a Anitta nesta quinta em JP

A Orquestra de Cordas do projeto Ação Social Pela Música, de João Pessoa (ASMJP) se apresenta nesta quinta-feira (9), às 16h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá. O concerto terá a participação dos solistas Ana Beatriz Borges, Wanda de Cássia, Jonatha Kaíque e Miguel Luiz. A regência será do maestro Hector Rossi, diretor artístico do ASMJP. O evento é gratuito.

Na apresentação desta quinta, a orquestra vai executar a “Pequena serenata” de Mozart, “Pompa e circunstância”(Edward Elgar), “Dance Scenario” (Elliot delBorgo), “Eu só quero um xodó” (Dominguinhos e Anastácia), “Assum preto” (Luiz Gonzaga), “Que nem jiló” (Luiz Gonzaga) e “Paradinha” (Anitta).

O projeto Ação Social Pela Música de João Pessoa é patrocinado pela empresa Cielo e tem parceria efetiva com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). Já são quase 300 crianças atendidas pelo projeto nas quatro unidades da Capital: Alto do Mateus, Mangabeira, Centro (Casa da Pólvora) e Gervásio Maia. Os alunos têm aulas práticas e teóricas diárias, além de aulas de reforço escolar (Português e Matemática).






Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook