Companhia aérea anuncia voos extras para aeroportos da Paraíba no verão

A Gol Linhas Aéreas anunciou que vai disponibilizar voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a temporada de verão, que vai de dezembro a fevereiro. Entre as instalações contempladas estão a da Grande João Pessoa (Presidente Castro Pinto) e a de Campina Grande (Presidente João Suassuna). Ao todo, serão sete mil voos adicionais em todo o país.

Segundo a companhia aérea, o objetivo é atender a forte demanda de viagens para a Região Nordeste, devido às suas belas praias e lugares paradisíacos. Além dos voos extras, em rotas já existentes, a GOL criou 32 trechos inéditos que visam facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos clientes, até o destino final, seja realizado em voos diretos sem a necessidade de conexões ou escalas.

Todos os voos extras estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes podem optar pelas poltronas GOL + Conforto, disponíveis nos domésticos, ou no internacional pela classe GOL Premium, que oferece vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem.

Além dos aeroportos paraibanos, terão operações reforçadas os de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Brasília (DF), Recife (PE), Maceió (AL), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), João Pessoa (PB), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Vitória (ES), Belém (PA), Cuiabá (MT), Teresina (PI), Navegantes (SC), Maringá (PR), Juazeiro do Norte (CE), Campo Grande (MS), Santarém (PA), Porto Velho (RO), São Luís (MA), Caldas Novas (GO), Ilhéus (BA), Uberlândia (MG), Palmas (TO), Campina Grande (PB), Aracaju (SE), Marabá (PA) e Macapá (AP).

Voos internacionais

No mercado internacional, a GOL incluiu mais de 800 voos para a Argentina, Chile e Caribe. Entre os destaques estão três rotas criadas exclusivamente para esta temporada ligando, sem escalas ou conexões, as cidades de Salvador (BA) e Santiago (CHI), Buenos Aires (ARG) e Navegantes (SC), e também o Rio de Janeiro e Mendoza (ARG) – importante ponto turístico do país e conhecido pela alta produção de vinhos.  A companhia também iniciará neste período o novo trecho direto entre Recife e Córdoba, além de ampliar as frequências para Buenos Aires para três voos semanais, que serão mantidos regularmente após a alta temporada.

Neste verão, os clientes terão à disposição cerca de 630 operações extras para Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, na Argentina. Buenos Aires ganha voos adicionais, partindo de Fortaleza, Florianópolis, Maceió, Natal, Salvador, Rio de Janeiro e Recife, com novas opções de dias e horários, além dos regulares já oferecidos, durante todo o ano.  A rota entre Rosário e Rio de Janeiro também contará com extras a partir de janeiro, ampliando a malha nesta rota de dez para 14 voos semanais. Assim como Córdoba que terá mais uma frequência semanal para a Cidade Maravilhosa.

Santiago do Chile terá, além da nova rota para Salvador, o aumento de frequência nos voos diretos partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo e Rio de Janeiro. Já o destino da companhia no Caribe, Punta Cana, foi contemplado com 28 operações adicionais no período, partindo de São Paulo.





Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook