Comerciante baleado em assalto na PB está internado em estado grave, diz hospital

Segue internado em estado grave o comerciante baleado durante um assalto a um supermercado em Mamanguape, na Zona da Mata paraibana, no sábado (4). De acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado nesta segunda-feira (6), o comerciante de 44 anos segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que os assaltantes entram no supermercado, abordam a vítima no caixa, discutem e em seguida atiram na cabeça. O comerciante Edmilson de Souza Belo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape.O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante.

Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto.

A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes. Até esta segunda-feira (6), nenhum dos suspeito envolvidos no caso tinham sido presos, segundo a polícia.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook