Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos na avenida Rui Carneiro em João Pessoa

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na avenida Rui Carneiro, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo informações do Samu, um casal seguia na motocicleta quando colidiu com uma ciclista no início da avenida.
Na colisão, um homem de 48 anos e uma mulher de 50 anos ficaram feridos. Ainda de acordo com o Samu, os dois são ocupantes da motocicleta. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A assessoria do hospital confirmou a entrada do casal, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não informou o estado de saúde. Conforme o Samu, as duas vítimas apresentavam ferimentos na cabeça e pelo menos uma delas tinha um quadro clínico de traumatismo craniano. O estado de saúde das vítimas deve ser divulgado em boletim médico por volta das 11h (horário local).
O acidente registrado na manhã desta quarta-feira ocorreu no mesmo local onde um homem morreu atropelado por uma motocicleta no dia 25 de outubro deste ano. No acidente, a vítima foi atingida pela moto quando atravessava a avenida na faixa de pedestres.







G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook