Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio em churrasquinho em Santa Rita, PB

Cinco pessoas ficaram feridas após um tiroteio em um churrasquinho no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na noite de domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens desceram de um carro nas imediações do estabelecimento e começaram a atirar. Três homens e duas mulheres foram atingidos pelos tiros.
Os feridos foram levados primeiramente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Tibiri, também em Santa Rita, e depois transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os pacientes deram entrada na unidade hospitalar entre 21h48 e 0h26 (horários locais).
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, quatro seguem internados até o início da manhã desta segunda-feira (27) e uma mulher, de 56 anos, baleada no tórax, recebeu alta. Entre os que seguem internados, um homem de 24 anos, baleado duas vezes na barriga e uma nas costas, está em estado de saúde grave.
Dois homens, de 31 e 35 anos, e a outra mulher, de 24 anos, seguem internados em estado regular. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (27), nenhum dos suspeitos vistos no churrasquinho atirando tinham sido localizados.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook