Celino Neto quer o engrandecimento de todo o calendário turístico campinense

O recém empossado coordenador municipal de Turismo de Campina Grande, jornalista Celino Neto, afirmou nesta terça-feira, 28, que um dos seus maiores desafios será trabalhar pelo “engrandecimento de todo o calendário de eventos turísticos da cidade”. Em sua visão, esta tarefa vai começar com o “pré-carnaval”, além dos eventos já tradicionalmente realizados em Campina Grande.

“Queremos, sim, de forma progressiva e saudável, engrandecer o nosso calendário. Isto será possível mediante o incremento de eventos, além da ampliação e renovação dos já existentes, num esforço destinado a gerar mais renda e prosperidade para o povo campinense”, afirmou.

Ele ressaltou, porém, que os eventos não são um patrimônio da prefeitura municipal, pois uma festa importante como o Maior São João do Mundo é “um patrimônio de toda a sociedade local”, daí a importância do engajamento e participação de todos os campinenses nas programações da cidade.

Por fim, ressaltou que representa um grande desafio ser o coordenador de Turismo, garantindo que aceitou o convite do prefeito Romero Rodrigues porque a gestão municipal tem sido marcada pela modernidade e eficiência. 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook