Carro capota após batida e mulher fica ferida em Manaíra, em João Pessoa

Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo dois carros no cruzamento das avenidas João Câncio com a Sebastião de Azevedo Bastos, no bairro de Manaíra, na noite de segunda-feira (14). Segundo informações da Semob, o acidente foi registrado por volta das 21h (horário local).
Na colisão, um dos carros capotou e o outro avançou sobre a calçada de um edifício comercial em Manaíra, na capital. A mulher, de 22 anos, ferida no acidente deu entrada no Hospital de Trauma por volta das 21h20, passou por procedimentos de emergência na unidade e recebeu alta médica às 23h57 (horário local).
Os condutores que costumam passar pelo bairro de Manaíra precisam redobrar a atenção, pois desde o dia 9 de novembro cinco vias sofreram alterações no sentido. As cinco vias formam binários para dar mais agilidade ao tráfego na área. Confira as alterações no trânsito de Manaíra.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.