Candidatos a vagas na CGM têm até quarta para pagar taxa

Os inscritos no concurso para o preenchimento de 20 vagas na Controladoria-Geral do Município (CGM) devem efetuar o pagamento da inscrição até a quarta-feira (22). As inscrições se encerraram no dia 31 de outubro, no entanto o período para pagamento foi estendido até o dia 22 de novembro. Acesse o edital.

Há 20 vagas disponíveis, sendo dez para cargo de nível médio e outras dez para nível superior. As remunerações iniciais para o cargo de nível superior podem chegar a R$ 5 mil, enquanto que os cargos de nível médio podem pagar até R$ 2,5 mil. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos.

As provas estão previstas para acontecer no dia 10 de dezembro nos dois períodos conforme o cargo escolhido. Os candidatos responderão a 120 itens, dos quais 50 deles serão sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico.

Tanto as provas objetivas com a discursiva terão a duração de 4h30, sendo realizadas no turno da manhã para o cargo de auditor municipal de controle interno e tarde para o de técnico municipal de controle interno.





Portal Correio


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook