CABEÇAS VÃO ROLAR: TRE determina novas eleições em seis prefeituras da Paraíba

Com a decisão de cassação dos mandatos do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), e o vice, Guga Aragão (DEM), pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral, Jailson Shizue Suassuna, por suposta prática de abuso de poder político, econômico e compra de votos nas eleições de 2016, subiu para seis o números de novas eleições decretadas pela primeira instância da Justiça Eleitoral, mas que ainda aguardam julgamento dos respectivos recursos pelo TRE-PB.

De acordo com reportagem do PBAgora, até agora foram deliberadas pela realização de novas eleições nos municípios de Nazarezinho, Junco do Serido, Triunfo, Barra de São Miguel e Mamanguape. O número de novos pleitos tende a aumentar, porque há mais de 20 ações em tramitação na primeira instância da Justiça Eleitoral que podem resultar na cassação de eleitos e reeleitos na disputa eleitoral de 2016.

Por meio de nota, divulgada no final da tarde o prefeito afirmou que vai combater “com todas as energias, para preservar a vontade do povo, me mantendo sereno e acreditando na justiça feita com responsabilidade e imparcialidade”.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook