Armas e dinheiro são levados de cofres de banco em Campina Grande

Três cofres de uma agência bancária foram arrombados na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro Catolé, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime só foi percebido apenas durante a manhã, quando o gerente chegou ao local e viu os cofres violados.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três armas de fogo que estavam em um dos cofres foram furtadas. O dinheiro de outros cofres também foi levado, mas a gerência não informou o valor a Polícia Militar.
A ação foi silenciosa e, segundo o Ciop, a invasão na agência ocorreu sem o uso de explosivos. O sistema de alarme sonoro e as câmeras de monitoramento tiveram os fios cortados e por isso não foi acionado. Até 12h40 (horário local) desta segunda-feira, nenhum suspeito foi preso.
“Os bandidos invadiram o local pela porta principal da agência, danificaram as fechaduras e depois foram até os cofres e fizeram a violação. Ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos”, revelou Major Gomes da Polícia Militar.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.