Aniversário de Conde: Cadastro de comerciantes e artesãos é prorrogado até a sexta-feira (10)

A Prefeitura de Conde por meio da Secretaria de Planejamento prorrogou até o dia 10 de novembro, as inscrições para o cadastro de comerciantes eventuais que tenham interesse em comercializar produtos de alimentação e artesanato na Feira de Escambo e Mangai, nas comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde, no dia 18 de novembro. As inscrições estão sendo realizadas na Coordenadoria de Controle Urbano, na Rua Manoel Alves, Nº 79, jardim Recreio (Antiga Policlínica) das 08 às 12h.
São 20 vagas, sendo 10 direcionadas ao comércio de alimentos e 10 para produtos de artesanato. Para se inscrever, o interessado, pessoa física ou jurídica deve apresentar original e cópia do RG, CPF, Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária (Para comercialização de alimentos), comprovante de residência atualizado, Certidão negativa de Débitos Municipais e cópia autenticada dos instrumentos constitutivos da empresa e alteração (para pessoa jurídica). No ato da inscrição, também é feita a assinatura do Termo de Responsabilidade.
Segundo a Coordenadoria de Controle urbano, as barracas serão distribuídas na Praça Antônio de Souza (Alimentação) e na Rua Nossa Senhora da Conceição (Artesanato). Os selecionados para trabalhar na feira serão convocados a comparecer na sede da SEPLAN para obter o Alvará de Autorização de Uso Especial de Área Pública e receber o crachá de identificação. A taxa de ocupação de área pública é liberada para os comerciantes selecionados.
A montagem das barracas terá início às 15h do dia 17 de novembro e devem ser desmontadas até o meio-dia do dia 19 de novembro. Durante todo o evento, os comerciantes devem estar portando o Alvará de Uso Especial de Área Pública, documento oficial de identificação com foto, Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária e o crachá de identificação.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook