Agevisa convoca setor de controle de qualidade para apresentar regulamento de radiodiagnóstico

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) convocou as empresas prestadoras de Serviços de Controle de Qualidade em Radiodiagnóstico para uma Reunião Técnica a ser realizada na manhã de sexta-feira (1º), a partir das 9h, no Auditório da agência, à Avenida João Machado, nº 109, no Centro de João Pessoa/PB. Na oportunidade, será apresentado o novo Regulamento Técnico relacionado ao setor no âmbito do Estado da Paraíba, conforme observou a diretora-geral Maria Eunice Kehrle dos Guimarães.

A convocação aos prestadores de Serviços de Controle de Qualidade em Radiodiagnóstico foi feita em conjunto com a diretoria técnica de Ciência e Tecnologia Médica e Correlatos (DTCTMC) da Agevisa/PB, de responsabilidade da dentista sanitarista Helena Teixeira Lima Barbosa.

Segundo a diretora-técnica, o encontro de sexta-feira servirá para que os responsáveis pelas empresas ligadas ao setor conheçam e se familiarizem com as determinações constantes da Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) nº 02, de 25 de julho de 2017, da Agevisa/PB, que dispõe sobre a regulamentação dos prestadores de serviços de controle de qualidade dos equipamentos de radiodiagnóstico médico e odontológico no âmbito do Estado da Paraíba.

A RDC nº 02/2017/AGEVISA foi publicada no Diário Oficial do Poder Executivo, nas páginas 04 a 06 da edição do dia 20 de outubro de 2017, podendo ser acessada por meio do endereço http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/10/Diario-Oficial-20-10-2017.pdf.
Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook