Ações policiais prenderam 76 suspeitos e recuperaram 20 veículos nas ações do fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar prendeu 76 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros crimes, nas ações realizadas pela corporação durante o fim de semana, em todo o Estado.
Foram registradas prisões em 22 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Areia de Baraúnas, Belém, Itabaiana, Sumé, Pitimbu, Sertãozinho, Pombal, Mari, Patos, Diamante, Guarabira, Alagoa Grande, Caaporã, Itaporanga, Santa Rita, Cajazeiras, Cuitegi, Condado, Borborema e Cabedelo.
Além das prisões, as ações da PM retiraram das ruas 18 armas de fogo, mais de 6 kg de drogas e recuperaram 20 veículos (entre carros e motos) com queixas de roubo ou furto. A Polícia Militar ocupou as comunidades com maiores índices de ocorrências, fez blitzen em vários pontos e intensificou as rondas e abordagens, com objetivo de prender suspeitos de crimes e apreender objetos ilícitos.
Segurança para o Enem – Paralelamente, a corporação atuou na segurança da aplicação da primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017, que contou com um reforço de 1.500 policiais e 320 viaturas.
O primeiro fim de semana não teve o registro de nenhuma ocorrência nos 413 locais de provas, distribuídos nas 51 cidades paraibanas. A PM monitorou em tempo real toda a operação, através de três Centros de Comando e Controle (C3), instalados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. O mesmo esquema de segurança será utilizado no próximo fim de semana, quando acontece o 2º dia do exame.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.