Acidente entre duas motos deixa mãe e três filhos feridos em Queimadas, PB

Um acidente entre duas motocicletas no fim da tarde de domingo (19) deixou uma mãe e três filhos feridos, na pista que liga Queimadas a Barra de Santana, na Paraíba. O homem que guiava a segunda moto teve ferimentos leves e passa bem.
A mulher e os filhos de um, três e 15 anos de idade estavam em uma única moto quando colidiram de frente com outra motocicleta que seguia no sentido contrário, ao tentar desviar de um jumento. A família foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher de 41 anos, já recebeu alta e está na unidade acompanhando os filhos. A criança de um ano está em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A criança de 3 anos segue em observação no setor infantil e a adolescente de 15 anos continua internada na pediatria, em situação estável.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.