Ação integrada prende dupla suspeita de homicídio no brejo paraibano

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu, na manhã da sexta-feira (3) os dois principais suspeitos de um homicídio ocorrido em Borborema, município localizada a cerca de 135 quilômetros de João Pessoa, no brejo paraibano. Em menos de 24 horas após o crime, ocorrido na noite da quinta-feira (2), as polícias localizaram os suspeitos e a motocicleta utilizada durante a ação criminosa.
Segundo o major J. Ferreira, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, vítima e suspeitos eram conhecidos da polícia e disputavam o tráfico de drogas na região. “A própria vítima já tinha envolvimento com drogas, porte ilegal de arma de fogo e era suspeita de tentativa de homicídio”, disse.  Na noite da quinta-feira, a vítima foi surpreendida pela dupla e morreu com disparos de arma de fogo, que ainda não foi encontrada.
Os acusados foram localizados pelas polícias no conjunto Nova Esperança, após levantamentos de informações e denúncias anônimas. Os dois homens detidos respondem na Justiça pelos crimes de lesão corporal, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.  Os acusados foram apresentados na delegacia de Serraria para os procedimentos cabíveis.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook