Trio é detido pela Polícia Militar suspeito de roubos a carros em João Pessoa

Dois jovens e um adolescente foram detidos na noite de sexta-feira (6) no bairro do Bessa, em João Pessoa, suspeitos de praticarem roubos de carros. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi detido com um carro que tinha sido roubado na quinta-feira (5) de uma aposentada de 65 anos no Centro da capital paraibana.
Conforme a Polícia Militar, o trio é suspeito de roubos de veículos em série. Os suspeitos têm 24, 23 e 17 anos e são do bairro de Mandacaru. Os policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) apreenderam com eles dois simulacros de pistola e conseguiram reaver uma quantia em dinheiro de um mercadinho que os suspeitos tinham assaltado, na mesma noite, no bairro dos Ipês.
O trio foi levado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, na zona sul de João Pessoa. A idosa vítima dos assaltantes reconheceu os três jovens detidos como os assaltantes que tinham levado seu carro na quinta. A Polícia Civil, encarregada pelas investigações a partir da prisão dos jovens e da apreensão do adolescente, aguarda que novas vítimas busquem a polícia para identificar se o trio foi responsável pelo crime.
A polícia investiga também se o trio foi responsável pelo arrastão no estacionamento em uma farmácia no bairro do Miramar na noite de segunda-feira (2) e no sequestro-relâmpago de uma empresária que foi obrigada a dirigir para o grupo criminoso enquanto eram feitos assaltos. Os jovens seguiam detidos na carceragem da Central de Polícia até a manhã deste sábado (7).

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook