Trânsito em Jacumã passa por alterações nos finais de semana durante o perído de alta estação

O trânsito na Rua Ilza Ribeiro, principal via de Jacumã e que serve de acessos as praias do vai passar por mudanças durante todo os finais de semana no período de verão no município, segundo a Guarda Municipal de Conde. De acordo com o órgão, esta mudança é necessária para a melhoria do fluxo de veículos no local. As mudanças começam a ser executadas a partir do próximo sábado, dia 21 de outubro.
De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Sérgio Carneiro, “durante todo o período de alta estação no município, o fluxo de veículos que vem para as nossas praias é bastante intenso, o que acaba ocasionando engarrafamento na principal via de Jacumã. Durante todo este período de mudança no trânsito, a Guarda Municipal estará orientando os motoristas para que não ocorre nenhum transtorno”, destacou.
Como vai funcionar o desvio:
O desvio vai ser feito através de cones na guia do lado direito da via no sentido Jacumã / Conde. Os motoristas que estiverem vindo das praias de Coqueirinho, Tabatinga e Tambaba vão seguir o desvio entrando à direita no Posto Jacumã. Os veículos vão seguir na rua paralela à Avenida Ilza Ribeiro, seguindo em frente e após o Supermercado Jacumã, eles retornam a avenida principal e seguem nos sentidos PB 018 ou PB 008. Os desvios serão realizados sempre nos finais de semana e feriados no período das 10:30 às 15:00. Antes do horário, a via permanece com o sentido duplo. Quando o bloqueio for iniciado a via principal de Jacumã terá sentido único (PB 008 / 018 – Praias).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.