Termina nesta terça prazo para pagar IPVA de veículos com placa zero na PB

Nesta terça-feira (31) encerra o prazo para que proprietários de veículos com final zero efetuem o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 10% e sem multas ou juros por atraso. Quem optar por parcelar em três vezes, o vencimento da primeira parcela também é no dia 31 de outubro.
A placa final zero é a última do novo calendário do IPVA. Além do parcelamento em três vezes e o pagamento à vista com desconto de 10%, o proprietário tem ainda a opção de pagar totalmente o IPVA em 31 de dezembro, também com 10% de desconto.
A segunda parcela de quem tem o veículo com placa final 9 também vence na terça-feira, assim como a terceira e última parcela para quem parcelou o IPVA dos veículos com placa final 8.
Já os proprietários de placa 7 que optaram por pagar a integralidade do IPVA com 90 dias após a data do vencimento sem desconto, a data limite é também dia 31 de outubro.
As emissões dos boletos do IPVA somente são impressas nos portais da Secretaria de Estado da Receita (SER) ou do Detran-PB. Para imprimir, o contribuinte vai precisar digitar apenas os números da placa do veículo e do Renavam impressos no documento Certificado de Registro de Veículo (CRV).
O boleto do IPVA pode ser emitido nas repartições fiscais ou então nas unidades do Detran-PB do Estado. Além dos guichês das agências do Banco do Brasil (BB), associados e dos caixas de autoatendimento, os contribuintes poderão ainda pagar no mobile banking – aplicativo disponível pelo BB para aparelhos móveis como smartphones.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook