SMS seleciona projetos para a prevenção das IST/HIV/Aids e Hepatites Virais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da área técnica de DST e Aids, selecionou projetos para a prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST)/HIV/Aids e Hepatites Virais e promoção à saúde das pessoas que vivem e/ou convivem com HIV/Aids e Hepatites Virais. Ao todo foram quatro projetos selecionados, sendo dois na área de prevenção e dois na área da assistência.

Os projetos inscritos foram selecionados através de uma avaliação de uma comissão que analisou os projetos de acordo com os critérios elencados no edital de seleção, divulgado no Semanário Oficial. A partir de agora, cada projeto tem 12 meses para ser colocado em prática e estará sendo constantemente monitorado pelos profissionais da área técnica de DST/Aids da SMS.

Na área da prevenção foram selecionados os projetos ‘Jovens Comunicadores - Educomunicação na Prevenção às IST/HIV/Aids’, da ONG Amazona – Associação de Prevenção à Aids, ‘Transformação em Prevenção!’ da Associação das Prostitutas da Paraíba – APROS/PB. Já na área da assistência foram selecionados ‘Recriando Vidas’ do Centro de Orientação e Desenvolvimento de Luta pela Vida – CORDEL Vida e ‘Projeto de Ação Integral e Adesão’ da Ação Social Arquidiocesana – ASA.

O edital, resultado final e outros critérios da seleção podem ser conferidos através do link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/secao-de-istaidshepatites-virais/. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook