Servidores estaduais podem consultar local e data para abertura da conta no Bradesco a partir de terça-feira

A partir de terça-feira (24), os servidores estaduais poderão consultar o local e a data em que deverão comparecer para a formalização da conta pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões).

O processo de formalização das contas será no período de 30 de outubro a 27 de novembro, por ordem alfabética. No dia indicado para comparecer ao banco, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Grande parte dos servidores realizará o processo de abertura da conta na cidade em que reside, não precisando se deslocar. Caso essa isto não seja possível, o local indicado para a formalização da conta ficará no máximo a 20 quilômetros do órgão público em que o servidor está cadastrado.

Nessa quarta-feira (18), terminou o prazo para o servidor escolher a agência bancária mais conveniente. Para quem perdeu o prazo, o Bradesco e o Governo do Estado irão informar a agência de atendimento mais conveniente para o servidor. Caso o servidor não concorde, poderá indicar a agência em que gostaria de ter a sua conta no momento da formalização.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.