Servidores da equipe de auxiliares de serviços gerais da CMJP recebem novo fardamento

Dentro da política de humanização e valorização do servidor, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta terça-feira (10), fez a entrega dos novos fardamentos do pessoal que trabalha na equipe de auxiliares de serviços gerais da Casa. O ato de entrega foi feito pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB) e foi acompanhado pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB) e pelo diretor-geral da CMJP, Carlos Santos.

“Além de valorizar os trabalhadores da Casa, também temos a preocupação de preservar a saúde e a segurança dos nossos colaboradores. O funcionamento da Câmara em muito depende dos servidores, de todos os setores. Eles merecem toda a nossa atenção e valorização”, destaca o presidente Marcos Vinícius. Os novos uniformes foram entregues aos 19 auxiliares de serviços gerais da Casa.

Marcos Vinícius enfatiza a política mantida pela gestão da atual Mesa Diretora de sempre priorizar as demandas relacionadas aos servidores, como o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado. Desde o início da atual gestão, o pagamento dos salários tem ocorrido sempre entre os dias 20 e 25 de cada mês.

Para Marcos Vinícius, a equipe de servidores tem desempenhado um papel fundamental para o bom andamento das atividades legislativas e, consequentemente, da prestação de serviços de qualidade à população pessoense. Ele também ressalta a valorização dos servidores com a realização de cursos de capacitação, atualização e modernização das atividades.

“O servidor”, segundo o presidente, “é o principal patrimônio do Legislativo e o bom desempenho dos vereadores em suas atividades em bem servir a sociedade pessoense em muito é resultado da dedicação e atuação desses servidores”. Em março deste ano, após diálogo com uma comissão formada por servidores do Parlamento, a CMJP concedeu um aumento de 5% nos salários.

O impacto na folha do Legislativo pessoense foi de mais de meio milhão de reais. A política salarial é apenas parte de um plano de incentivo à produtividade dos servidores da Casa, que passa por melhorias constantes nas condições de trabalho e incentivo à capacitação dos servidores.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.