Serviço itinerante do Procon-JP beneficia moradores do Alto do Mateus neste sábado

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon- JP) atenderá aos moradores do Alto Mateus neste sábado (7), das 8h às 13h, na Praça da Mangueira. Quem desejar registrar reclamação sobre algum problema com produto ou serviço, deve levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou do serviço a ser reclamado.

Nessa visita ao bairro, a equipe do Procon-JP também irá fornecer aos moradores orientações sobre os direitos assegurados na lei consumerista. O secretário Helton Renê esclarece que o Procon-JPmóvel disponiliza o mesmo tipo de atendimento realizado na sede da Secretaria. “A eficiência será a mesma e todos os que forem até à Praça da Mangueira, neste sábado, serão atendidos”.

O serviço itinerante do Procon-JPmóvel no Alto do Mateus faz parte do programa Circuito Comunidade do Sistema Paraíba de Comunicação, que  oferece diversos serviços de assistência à população, a exemplo de corte de cabelo, aferição de pressão arterial, vacinas e testes de glicemia, entre outros.

“O Procon-JPmóvel está à disposição de quem necessitar dos seus serviços, bastando solicitar à Secretaria através de oficio, na sede da Avenida Pedro I, 473, no bairro de Tambiá", informou Helton Renê.

Serviço: Atendimento do Procon-JPmóvel
Dia: sábado – 07 de outubro
Horário: das 8h às 13h
Local: Praça da Mangueira - Alto do Mateus


Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.