Sereias da Penha desfilam nova coleção nesta quinta-feira


As artesãs que compõem o grupo das Sereias da Penha estão finalizando mais uma coleção. Desta vez em caráter muito especial, pois as peças serão desfiladas na quinta edição do Extremo Fashion, evento que será realizado nesta quinta-feira (26), às 19h, na Estação das Artes.

Intitulada “Brasilidade... Num mar de arte, as sereias aportam”, a coleção será assinada em parceria com o estilista amapaense radicado na Paraiba, Anderson Cambraia.

Inspirada na mulher brasileira, as peças são repletas de sensualidade, ousadia e atitude. Seguindo as tendências mundiais, as produções terão muitas transparências e rendas com aplicações em escamas.

Extremo Fashion – O evento terá início às 19h, com workshop de beleza de Kátia Freire, vencedora de vários prêmios de maquilagem nacional e internacional. Em seguida haverá o desfile de moda autoral dos estilistas Romero Sousa, Leo Mendonça, Everton Cabral e do projeto Sereias da Penha.

Sereias da Penha – O sucesso do projeto Sereias da Penha deve-se ao fortalecimento da parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do programa João Pessoa Artesã (JPA), com o Instituto Federal de Educação (IFPB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possibilitou a inclusão social com a apropriação da cultura local na comunidade Praia da Penha.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.