Semob-JP revitaliza sinalização horizontal de avenida no bairro de Quadramares

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) revitalizou toda a sinalização horizontal (marcação no pavimento) da Avenida Governador Antônio Mariz, no bairro de Quadramares. O serviço proporciona mais segurança para pedestres e condutores que trafegam pela via.

Ao todo foram revitalizados quatro quilômetros de divisores de pista nos dois sentidos, além de restaurada a sinalização de 10 faixas de pedestres, 6 lombadas físicas e os símbolos e legendas da ciclofaixa existente na avenida.

Ainda no cronograma de serviço da equipe da Divisão de Sistema Viário (DSV), foi finalizada a sinalização horizontal das Avenidas Vasco da Gama e Américo Falcão, em Jaguaribe, recentemente recapeadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

O superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, ressaltou que esse serviço na cidade é permanente, onde as equipes revitalizam a sinalização horizontal e vertical das vias. “É nossa preocupação sempre manter a sinalização viária da cidade em boas condições, pois isso proporciona a percepção imediata pelos condutores e pedestres. Consequentemente, mais segurança para todos”, afirmou.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.