Seminário Nacional de Bombeiros prorroga inscrições

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) prorrogou até o dia 4 de novembro o prazo de inscrições com preços promocionais para participação no XVII Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom). O evento, o maior da área em toda a América Latina, será sediado este ano na Capital paraibana, com atividades de 8 a 10 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Antes e após esta data, também serão realizados eventos pré e pós-seminário. A programação completa, assim como o formulário de inscrição, está disponível no site oficial do evento, o senabom2017.com.br. O seminário é voltado para profissionais da área de segurança, saúde, brigadistas, estudantes, bombeiros civis, militares e outros de áreas afins as já mencionadas.  

Para cada categoria, há um valor de inscrição no evento, que dá direito a credencial para participar de todas as atividades do Seminário, incluindo apresentação de trabalhos científicos, palestras, mesas redondas e a Feira Internacional de Prevenção e Combate a Incêndio e Emergências (Fipie) – que reunirá mais de 50 empresas expositoras. 

Os inscritos também receberão material do evento e certificado de participação. Até o momento, já foram registradas cerca de três mil inscrições, oriundas de pessoas de todo o país. Caso alguém tenha dúvidas sobre esse registro, ou qualquer outra solicitação, pode entrar em contato com a empresa que organiza o evento junto com o CBMPB, através e-mail senabom2017@attitudepromo.com.br.

Programação - Além das atividades fechadas apenas para inscritos, o Senabom congrega provas técnicas abertas gratuitamente ao público, sendo elas: Bombeiro de aço (09/11) e Certificação Nacional de Cães (08/11 a 10/11), no Centro de Convenções, e competições de Salvamento Aquático (10/11 e 11/11) – na Vila Olímpica e Praia do Cabo Branco, respectivamente.

O Senabom também sedia a reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais dos Corpos de Bombeiros e Polícias Militares (CNCG), recebendo na Paraíba todos esses gestores.

Cursos pré-seminário – Os inscritos no XVII SENABOM também poderão se registrar para participar de um dos minicursos, que acontecem sempre das 9h às 15h, no dia 7 de novembro, em diferentes salas do Centro de Convenções.

Há oportunidades de qualificação na área de ‘Suporte Básico de Vida e Reanimação Cardio Pulmonar’, ‘Segurança Estrutural e Compartimentação de Ambientes’ e ‘Produtos Perigosos’. O currículo dos instrutores de cada curso pode ser acessado no site oficial do evento. A taxa de participação é de R$ 40.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.