Sejer programa ação no Busto de Tamandaré nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa - PMJP - através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) e em parceria com o Projeto João Pessoa Vida Saudável, estará realizando, nesta quarta-feira (25), mais uma ação dentro da programação do Outubro Rosa. 

De acordo com os professores Fábio Carneiro e Ellen Correia, que coordenam o Projeto João Pessoa Vida Saudável, a concentração do público começa a partir das 16h, no busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. 

Das17h as 19h30, será realizado um grande aulão de zumba e fitdance que deve reunir um bom público. “Estamos esperando mais de mil usuários do nosso projeto. Com certeza será mais uma ação positiva em favor da saúde. Também serão feitas algumas explanações a respeito da prevenção do câncer de mama”, comentou Fábio Carneiro.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Jutay Meneses, está acreditando na realização de um grande evento. “O foco dessa edição do projeto são as mulheres da Capital e a prevenção do câncer de mama, com incentivo à prática de atividade física, além de levar informações sobre a prevenção e combate ao câncer de mama”, disse Jutay Meneses.

Para colocar o evento em prática, o Projeto João Pessoa Vida Saudável contará com 40 professores e mais dois coordenadores que estão em plena atividade nos núcleos espalhados em João Pessoa, mas nesta quarta-feira todos estarão passando suas experiências no grande aulão do Outubro Rosa.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook