Sejer abre inscrições para o Pese no CT Ivan Tomaz

Começam nesta quarta-feira (11) e terminam no próximo dia 20, as inscrições para o Programa Esportivo Educacional (Pese) no núcleo do CT Ivan Tomaz, no conjunto Valentina de Figueiredo, em mais uma ação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Os interessados em participar da nova etapa do Pese devem comparecer ao CT Ivan Tomaz, pela manhã das 7h30 10h e no período da tarde das 13h30 às 16h. Neste primeiro momento a Sejer está oferecendo vagas para 200 alunos, com prioridade para os que já participam do programa que estimula a prática do futebol de base, na faixa etária entre 9 e 14 anos. Após o primeiro período de inscrição serão atendidos os alunos novatos.

Nesta terça-feira(10) pela manhã, o secretário Jutay Meneses e o secretário adjunto, Rodrigo Trigueiro, se reuniram com os professores Magno Cerqueira e Diego Cerqueira, oportunidade em que foram definidas todas as metas da nova fase do Pese. “Neste primeiro momento vamos concentrar as ações no CT Ivan Tomaz, no Valentina, mas já faz parte do nosso cronograma de ações abrir mais núcleos no próximo ano”, comentou Jutay Meneses.

Para o professor Magno Cerqueira, que criou o Pese contando com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo, o programa tem tudo para crescer cada vez mais. “Só temos que agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo, que está abrindo essa nova fase do núcleo no Valentina de Figueiredo e tem mais três para o próximo ano. O futebol é a paixão também da criançada e vamos educar através do esporte, também contando com esse apoio do secretário Jutay Meneses e do seu adjunto Rodrigo Trigueiro.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.