Seinfra, Sedurb e Emlur realizam serviços de manutenção e zeladoria nos bairros

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta quinta-feira (19) ações por toda cidade. As Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assim como a Autarquia Especial Municipal de Limpeza (Emlur), vão executar serviços de manutenção e pavimentação asfáltica, limpeza, jardinagem, manutenção e zeladoria em ruas, praças e mercados.

A Seinfra, através da ‘Operação Tapa-Buraco’, vai realizar serviços nos bairros do Costa e Silva (Ruas Luis Carlos Crispim e Hortêncio Ribeiro de Luna), Quadramares (Rua Josefa Di Lorenzo), Cristo (Rua Rogério Benevides), Jardim Cidade Universitária (Rua Manoel Pereira Diniz) e Pedro Gondim (Avenida Epitácio Pessoa).

A Sedurb vai trabalhar com ações nos Cemitérios Santa Catarina, Boa Sentença e Mercado da Torre, além de realizar serviços de paisagismo no Residencial Colinas do Sul (Gramame), Casa da Cultura (ao lado da Casa da Pólvora) e podas preventivas por vários bairros.

As ações da Emlur serão no Conjunto Colinas do Sul, Mandacaru e Bessa (limpeza de canais e da Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos). Lembrando que as equipes fixas atuam na Orla, no Centro e também nos bairros que contam com os Núcleos Administrativos, e a equipe aquática dando suporte a Defesa Civil Municipal.

Para solicitar os serviços, basta o cidadão entrar em contato pelos telefones ou e-mails:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur (Alô Limpinho): 0800 083 24252, 3214-7628, 3214-7644 ou 3255-8444.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook