Secretarias levam serviços de manutenção e zeladoria a ruas, praças e mercados de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (2) com serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executados serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados da capital.

A ação envolve as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa buraco, da Seinfra, vai atuar nas ruas José Firmino Ferreira (Água Fria); Manoel Cândido Leite e adjacentes (Miramar);  Zulmira de Novais (B. dos Novais); Manoel Pereira Diniz (Jardim Cidade Universitária) e na Avenida Pará.

A Sedurb vai realizar serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios da capital. O serviço é feito através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades.

Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Praça da Independência (Tambiá) e Avenida Beira Rio. Também serão executadas podas preventivas por toda João Pessoa. Já o setor de manutenção da Sedurb vai trabalhar nos mercados de Jaguaribe e Mangabeira.

Emlur - Já a Emlur, dentro das ações de manutenção e limpeza urbana, executará nesta segunda-feira serviços de capinação, roço, catação, varrição e pintura do meio fio em várias ruas da Capital.

As ações serão realizadas nos seguintes bairros: Aeroclube (Argemiro de Figueiredo), Bessa, Tambauzinho, Altiplano (Rua João Crisóstomo, via de ligação com o Bairro Bancários), Bairro dos Estados, Castelo Branco, Via Oeste, Mandacaru ((Jardim Ester), além da Avenida Beira Rio, três Lagoas e na continuidade da Limpeza do Canal do Retão de Manaíra com a Equipe Aquática.

A Emlur conta ainda com equipes fixas na Orla Marítima, Centro e nos bairros que contam com equipes nos Núcleos Administrativos e a Aquática que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal. 

Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 2425 ou 3214-7628

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook