RICARDO DETONA CÁSSIO: “É um senador de elite, com atitudes mesquinhas, raivosas e mentirosas”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta segunda-feira (23), ao desafio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recentemente disse que adoraria disputar a releição para o Senado Federal, com o governador na disputa. Nos últimos meses, Ricardo vem afirmando que não irá ser candidato nas eleições de 2018 para cumprir integralmente seu mandato.

“A oposição não tem discurso e na verdade não tem nomes “. Ele [Cássio] está vendo que está em dificuldade para se eleger, a oposição não tem programas, e projetos. Essa ladainha eu já conheço, em 2014 foi e se deu mal, não enganou o povo e nem a mim”, disse.

Ricardo também criticou a postura de Cássio como senador, segundo ele, defendendo a elite, com atitudes mesquinhas, raivosas e mentirosas.  “É uma postura elitista, mesquinha, mentirosa, raivosa. Depois esse ódio acabou por comê-lo. Será bom que seja candidato, para o povo julgar”, afirmou.

Para o socialista, a oposição não tem discurso, nomes, programa, nem idéias e nem sequer em história que possa ser confrontada com aquilo que está sendo realizado dentro do estado. “Tem muita baldeação de água nesse meio aí e pouca gente vai ter coragem de enfrentar. Porque sabe que a exigência do eleitorado é muito maior, sabe que não adianta discursozinho pronto, decorado na noite anterior. Passa a noite todinha decorando para de manhã dizer uma frase completa como se fossem os grandes gestores e, quando você vê, não tem conteúdo. A disputa de 2018, e isso é bom, ela não vai se dar simplesmente da forma das frases prontas e feitas e sem nenhum conteúdo. Vai se dar em um outro campo. Vai se dar em torno de quem fez e pode fazer e de quem não fez quando teve a oportunidade. Essa é a disputa que nós vamos ter”, garante.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook