Restaurante universitário da UEPB oferece 120 vagas em Campina Grande

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou na sexta-feira (6) o edital para inscrição de alunos da graduação e pós-graduação do campus de Campina Grande no Programa Restaurante Universitário. Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 a 30 de outubro, das 7h30 às 12h, diretamente na pró-reitoria, localizada no térreo do prédio administrativo, em Bodocongó.
Estão sendo ofertadas 60 vagas para o almoço e 20 para o jantar na modalidade refeição gratuita. Outras 20 vagas são para o almoço e 10 para o jantar com desconto de 50%. As 10 vagas restantes são para o almoço gratuito para alunos de pós-graduação.
Na modalidade de refeição gratuita, tanto da graduação como da pós-graduação, são beneficiados alunos com renda familiar de até quatro salários mínimos. Já no subsídio de 50% podem concorrer alunos com renda familiar entre quatro e seis salários mínimos.
A divulgação do resultado dos alunos selecionados será feita no dia 6 de novembro. Os alunos classificados devem efetuar o cadastramento biométrico na Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) entre os dias 8 e 10 de novembro para utilização do serviço a partir do dia 13 de novembro.
Documentação para inscrição
Os documentos exigidos para inscrição são cópias de RG, CPF e de comprovante de residência atualizado; registro de matrícula (RDM), uma foto 3x4 recente, histórico escolar e comprovante de renda do aluno.
Também é exigida documentação do núcleo familiar, que são: cópias de RG, CPF e de comprovante de residência do pai, da mãe ou responsável; certidão de casamento dos pais ou responsáveis (com averbação de divórcio quando for o caso); certidão de óbito para estudantes órfãos; registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar e comprovante de renda familiar.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook