Quatro suspeitos de roubar ônibus no Agreste da Paraíba são detidos

Três homens e um adolescente foram detidos nesta quinta-feira (19) após uma tentativa de assalto são acusados de assaltar ônibus na região Agreste. As prisões foram realizadas na entrada de Campina Grande.
Segundo a delegada Dianni Regina, da Polícia Civil, os suspeitos são de Barra de Santana, Agreste da Paraíba, e de Vertentes, em Pernambuco, entre eles tem um adolescente que deve ser encaminhado para o Ministério Público. Os outros três suspeitos aguardam audiência de custódia.
A ação da Polícia Militar aconteceu após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber uma informação de que suspeitos estavam em um Celta prata e tentaram roubar uma caminhonete.
A vítima reagiu e houve disparos contra o motorista, que foi atingido no ombro. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande e tem quadro de saúde estável.
Os suspeitos fugiram para a cidade de Campina Grande. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram deter os suspeitos e apreender as armas.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook