Projeto com portadores de Down realiza exposição fotográfica “Ser Diferente é Normal” em Boa Vista

Exposição fotográfica “Ser Diferente é Normal” revela fotos de crianças e jovens com síndrome de Down em Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande. O objetivo do projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista é evidenciar a importância do respeito às diferenças.

A Prefeitura de Boa Vista mantém o projeto “Ser Diferente é Normal” com atividades lúdicas, filmes e uma roda de conversa com muito sorriso e alegria, em encontros periódicos com os portadores da síndrome de Down, pais e responsáveis e uma equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde.

“As fotografias fazem parte da extensão do projeto que tem como objetivo evidenciar a importância do respeito às diferenças e mostrar com naturalidade e desenvoltura a  capacidade de cada um” lembra a Secretária de Saúde, Carolina de Almeida Farias.

As crianças e jovens que fazem parte do projeto municipal foram clicadas pelas lentes dos fotógrafos Ewerson Marinho e Ítalo Rodrigues, que de forma voluntária participaram da campanha. A exposição “Ser Diferente é Normal” ficará aberta ao público até o próximo dia 07 de outubro no Memorial da Câmara de Vereadores de Boa Vista.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook