Programa Transcidadania-JP recruta profissionais travestis, homens e mulheres trans S

O programa Transcidadania-JP, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Coordenadoria de Promoção da Cidadania LGBT e da Igualdade Racial, está recrutando pessoas travestis e homens e mulheres trans para postos de trabalho no mercado formal. As colocações são para trabalhar em empresas parcerias do programa. Exige-se, para os cargos, nível médio completo e há ofertas para postos de atendente e operador de telemarketing. O processo de seleção estará aberto durante todo o mês de outubro.

Os interessados deverão encaminhar os currículos para o endereço eletrônico da Coordenadoria de Promoção da Cidadania LGBT e da Igualdade Racial: lgbtjp@gmail.com . Caso os interessados tenham dúvidas sobre o recrutamento, bem como vagas disponíveis, também poderão entrar em contato com a secretaria através do telefone 32189246.

o programa Transcidadania JP vem se firmando como importante política para promover inclusão e cidadania da população trans da Capital. Atua, sobretudo, desenvolvendo ações de empregabilidade e habitação, o que vem ganhando reconhecimento da sociedade e destaque na mídia fora da Paraíba. A prioridade deste recrutamento e seleção é para pessoas travestis e homens e mulheres trans. No entanto, caso haja vagas remanescentes, o programa irá oferecer vagas a gays, lésbicas e bissexuais em situação de vulnerabilidade.

O programa - O Transcidadania JP reúne 10 secretarias que fazem parte de um comitê gestor para colocar as ações em prática. As reuniões acontecem a cada dois meses. O centro de cidadania LGBT funciona no Parque da Lagoa, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h. 

O centro funciona com uma equipe multiprofissional, contando com assistente social, psicóloga e assessoria jurídica, além de serviços de habitação, empregabilidade, cursos profissionalizantes, direitos humanos e praticas complementares da saúde, através de uma parceria com o Equilíbrio do Ser.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook