Primeira turma do Curso de Condutores Locais de Conde participa de encontro na feira do Empreendedor em Patos

Foi realizada na cidade de Patos no Sertão do estado, entre os dias 05 a 08 de outubro, a feira do Empreendedor. O município de Conde foi representado pelo Secretário de Turismo, Aristóteles Souto Maior e as Agentes de Desenvolvimento do SEBRAE em Conde, Roberta Lima e Raísa Rodrigues.
Em 2017, a feira trouxe como tema ‘O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade’. Durante os quatro dias do evento, foram ministradas várias capacitações sobre abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito além de novas tecnologias e as melhorais para aqueles que já possuem negócios abertos.
O Secretário de Turismo, Aristóteles souto maior, falou da importância deste espaço criado para o empreendedor. “É de fundamental importância este momento para os empreendedores, é um espaço onde existe muita troca de conhecimento, e isso agrega valor para aqueles que querem começar seu negócio, como também para os que já tem sua empresa, mas querem aprimorar seus conhecimentos”, destacou.
Outro ponto destacado pelo Secretário, foi a participação dos Condutores locais de Conde, no Encontro dos Condutores Locais de Turismo de Natureza e Aventura, onde eles puderam compartilhar com outros guias, as experiências vividas no município. “Trouxemos os Condutores que recentemente participaram do Curso oferecido pela Prefeitura, em parceria com o SEBRAE e aqui, eles puderam trocar experiências com outros condutores, relatando as diferenças que cada localidade tem, quando se fala em turismo de natureza e aventura, essa troca foi muito importante para estes profissionais”, comemorou.
Outro destaque da feira foi o ‘Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico’ e o ‘Seminário de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Sertão’.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.