Presidente da Associação Comercial: insegurança em Campina Grande é preocupante

O presidente da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, falou sobre a insegurança na cidade e os recentes arrombamentos em estabelecimentos comerciais.

Em entrevista nesta terça-feira, 17, Marcos frisou que o problema da segurança é ligado à falta de emprego e educação e que as soluções devem ser buscadas de forma ampla.

– É preocupante. Vemos o direito de exercer a profissão de empreendedor sendo tolhido. Precisamos resolver essa questão. Fizemos uma reunião com cúpula da polícia, semana passada, para entender as necessidades de ambos. Porém, essa questão da segurança é bem mais ampla, não é só uma questão dos órgãos de repressão. Emprego, educação e segurança pública estão extremamente interligados. Se não resolvermos esse trinômio, não vamos conseguir resolver o problema de segurança de forma geral – comentou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.